Eles só queriam ter mais faturamento nos seus atendimentos e ter mais tempo livre. Mas Descobriram que a clínica podia muito mais!
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Isso precisa ser revertido imediatamente. Se você me der 30 minutos, podemos descobrir juntos o que está travando o seu crescimento dentro do mercado da saúde, estagnando o seu faturamento, a sua lucratividade e roubando seu tempo.
Como ter um fluxo constante de pacientes fidelizados;
Escala de faturamento para clínicas pequenas, médias ou grandes;
Qual a melhor estratégia para ter um fluxo de caixa saudável?
A maioria dos profissionais da saúde são bons técnicos, mas não conseguem bons retornos financeiros.
Aqueles que conseguem faturar bem na área da saúde, ficam reféns a 10 - 12 horas horas de trabalho por dia, perdendo sua saúde e liberdade de tempo.
A busca por novos pacientes como única forma de crescimento levam os profissionais a se exporem nas redes sociais muitas vezes de forma não ética e prejudicial à sua imagem.
Há uma estrutura ideal que funciona e eu vou te contar como criar essa estratégia que vai trazer resultados financeiros, crescimento e qualidade de vida. Prepare-se para seu crescimento profissional e para construção de uma clínica forte.
Cirurgiã-dentista, docente de cursos livres de Harmonização Orofacial e empresária. Ministrou cursos nacionais e internacionais de harmonização facial avançada e microcirurgias da face ao longo de 6 anos. Pioneira na técnica da bichectomia na odontologia. Autora dos capítulos de harmonização facial e microcirurgias do livro Prática em Cirurgia Bucomaxilofacial. Consultorias e assessorias para diagnóstico e crescimento de clínicas e redes de franquias da saúde. Autora de programas de fidelização de pacientes através de 3 pilares. CEO do Grupo Pool Digital, Pool Branding e VannyCat – Orlando Flórida.